Portal da Cidade Vassouras

BARRA DO PIRAÍ

Oposição começa a se articular para lançar chapa nas eleições de 2020 em BP

A pouco mais de um ano das eleições municipais de 2020, alguns vereadores da oposição têm realizado constantes conversas a respeito das próximas eleições.

Publicado em 02/06/2019 às 21:00

Vereador Cezinha e Heitorzinho se reúnem com dirigentes regionais (presidente Cristina Capato) e estaduais (presidente Eliane Cunha) do Patriota 51 (Foto: Reprodução/Patriota51)

Nos últimos dias, o nome do vereador Cezinha do Mercado (PHS) era o mais cogitado para vice-prefeito, ficando as especulações de quem concorreria como prefeito, sendo Anderson Tegão (DC) ou Cristiano Almeida (PP).

Já na semana passada, Heitor Favieri Filho, filho do ex-prefeito Heitor Favieri, esteve em reunião junto a representantes municipais e regionais do Patriotas; a reunião também contou com a presença de Cezinha e Cristiano Almeida

Heitorzinho, como é conhecido, demonstrou interesse em se juntar ao grupo para formação de uma chapa unificada. O ex-prefeito Maércio de Almeida (MDB) também é constantemente citado, mas para concorrer, depende que a Câmara Municipal vote favoravelmente à contas relacionadas ao exercício de seu mandato.

Deixe seu comentário