Portal da Cidade Vassouras

VIATURAS

Guarda Municipal de Volta Redonda recebe novas viaturas

As novas viaturas foram entregues no domingo (29).

Publicado em 29/04/2018 às 23:40

Novas viaturas chegam para somar o trabalho da Guarda Municipal (Foto: Divulgação)

No domingo (29), foram apresentadas à população as dez novas viaturas, adquiridas pela Prefeitura de Volta Redonda, destinados à Guarda Municipal.

As novas viaturas chegam para somar o trabalho realizado pelo efetivo da guarda e estão sendo apresentadas à população, como forma de prestação de contas.

"É importante a gente saber onde estão sendo aplicados nossos impostos. E eu to vendo aqui, na minha frente. Parabéns à prefeitura", disse Orlando Campos, vendedor de carros, morador do Belmonte.

A dona de casa, Rosilene Oliveira de Almeida, que também passava pela Vila, viu os veículos e aprovou a iniciativa.

"A gente vê tanta coisa acontecendo no meio político, lá em Brasília, e quando a gente vê que aqui em Volta Redonda está sendo investido o dinheiro de forma correta, que a gente volta a acreditar", disse Rosilene.

O prefeito Samuca comentou sobre a importância no investimento.

"É uma conquista para Volta Redonda e um incentivo para as equipes da Guarda Municipal. Espero que façam bom uso dos veículos, pois a nossa população merece", disse Samuca Silva.

As viaturas são do modelo Renault Duster Orock, conforme explicou o o comandante da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni.

"O investimento nesses novos veículos foi de quase 1 milhão de reais. São veículos que chegam para reforçar o trabalho de nossas equipes. No dia 27 de abril recebemos, oficialmente, do prefeito Samuca Silva, e agora estamos apresentando à população", detalhou Dalboni.

Deixe seu comentário