Portal da Cidade Vassouras

RESENDE

Bolsonaro caminha pelo Centro de Resende e causa aglomeração

Presidente deixou o Hotel de Trânsito da Aman, seguiu a pé até uma lotérica e comeu um cachorro-quente.

Publicado em 16/10/2020 às 07:00

Presidente e comitiva caminharam pelas ruas de Resende (Foto: Reprodução TV Rio Sul)

Depois de passar algumas horas no Hotel de Trânsito da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende (RJ), o presidente Jair Bolsonaro deixou o prédio e caminhou a pé, por uns 10 minutos, até uma lotérica no bairro Campos Elíseos. Ele fez uma aposta e tirou fotos, sem máscara, com simpatizantes, causando aglomeração.

Bolsonaro vai passar a noite no Sul do Rio para participar da cerimônia do Espadim na Academia Militar das Agulhas Negras, no sábado (17).

Durante a passagem pelo Centro da cidade, o presidente cumprimentou lojistas e moradores. Ele também foi até a barraca de cachorro-quente que costuma visitar.

Em seguida, ele seguiu com a comitiva de volta para o Hotel de Trânsito da Aman, sem falar com a imprensa.

No início da tarde desta sexta, Bolsonaro visitou um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica na Via Dutra, em Floriano, distrito de Barra Mansa (RJ). O presidente conheceu as instalações da unidade e, em seguida, ficou às margens da Via Dutra acenando para motoristas.

Ainda, na manhã de hoje, esteve em Guariba (SP) acompanhado dos ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Braga Netto (Casa Civil) para a inauguração de uma planta de biogás da Raízen.

A agenda oficial do presidente para sábado após a cerimônia do Espadim ainda não foi divulgada.

Deixe seu comentário