Portal da Cidade Vassouras

POLÍTICA

Cinegrafista atacado durante prisão de Roberto Jefferson recebe alta

Rogério de Paula, de 59 anos, passou a noite na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

Publicado em 24/10/2022 às 18:00
Atualizado em

Rogério de Paula gravou vídeo na parte da manhã sobre o seu quadro de saúde e falou de como foi a agressão (Foto: Divulgação)

O cinegrafista Rogério de Paula, de 59 anos, recebeu alta hospitalar por volta das 16h30 desta segunda-feira (24) depois de ter passado a noite na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

Ele foi hospitalizado após ser atacado, pelas costas, por Diogo Lincoln Resende quando fazia a cobertura da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, neste domingo (23), em Comendador Levy Gasparian.

No momento da agressão, o cinegrafista sofreu um choque em um local onde já tinha passado por uma cirurgia, na cabeça. Por isso, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à unidade de saúde.

Após ser submetido a exames, Rogério saiu da UTI na parte da manhã e estava no quarto normal com previsão de alta para terça (25), mas, com o quadro estável, foi liberado nesta tarde.

Investigação

O caso está sendo investigado como lesão corporal pela Polícia Civil. Com as imagens, o agressor Diogo Linconl Resende foi identificado. Ele atuava como assessor na câmara de Três Rios há pelo menos cinco anos e atualmente ocupava o cargo de assessor de um vereador.

Com a repercussão do caso, a câmara informou nesta segunda-feira (24) que ele havia sido exonerado.

A Polícia Civil informou que, ainda no domingo, fez buscas por ele, mas que não havia sido encontrado. Ele deve ser acionado para prestar esclarecimentos ainda nesta segunda.

Deixe seu comentário