Portal da Cidade Vassouras

RELACIONAMENTOS

Relacionamento entre pessoas virgens

Como lidar com os desejos?

Publicado em 28/07/2022 às 15:00

Relacionamento entre pessoas virgens (Foto: Divulgação)

Vários são os motivos que podem levar ao relacionamento entre pessoas virgens. Seja por uma escolha individual e própria, por uma necessidade religiosa ou pelo fato de o casal ainda não estar se sentindo preparado para dar o passo de começar a vida sexual.

Seja qual for os seus motivos e os do seu parceiro, sabemos que, por outro lado, também não é a coisa mais fácil do mundo controlar os desejos e pensamentos sexuais que acabam surgindo durante a relação amorosa.

Muitas pessoas, que ainda são virgens, costumam preferir se relacionar com outras pessoas que também são virgens porque, para elas, pode ser mais fácil ter um relacionamento com alguém que passa pela mesma situação que você.

Por exemplo, em alguns casos, onde uma pessoa virgem se relaciona com alguém que já perdeu a virgindade, a relação costuma ser mais sofrida, controladora e desrespeitosa. Já que, são poucas pessoas (que já tem uma vida sexual ativa) que conseguem respeitar o tempo de quem é virgem.

Mas, também não podemos esquecer que, atualmente, a virgindade se tornou um leilão para muitas mulheres. Onde elas cobram um valor significativo para homens que desejam tirar a sua virgindade. Sem contar também que muitos sugar daddys buscam uma privacy que seja virgem.

No entanto, independentemente da forma da relação, o primeiro passo para que esse tipo de relacionamento der certo é que ele seja baseado no respeito, empatia e cumplicidade.

É muito importante saber se colocar no lugar do outro e entender que o momento daquela pessoa ainda não chegou. Por isso, seja um bom ouvinte e saiba respeitar as necessidades da sua parceira.

Além disso, em um relacionamento entre pessoas virgens, é crucial que seja determinado os limites de cada um e, claro, não deixem de ir curtindo a intimidade pouco a pouco. Quando vocês estiverem mais seguros e aptos, o sexo vai acontecer.

Fonte:

Deixe seu comentário