Portal da Cidade Vassouras

FINAL FELIZ!

Família encontra cães da raça Pug roubados em Barra Mansa

Eles foram deixados cheirosos e com o pelo escovado na chácara onde o crime aconteceu, no distrito de Antônio Rocha.

Publicado em 22/01/2019 às 04:25

Família encontra cães da raça Pug roubados em Barra Mansa (Foto: Divulgação/Natália Oliveira)

Foram encontrados na tarde desta segunda-feira (21) os dois cachorros da raça Pug, roubados em Barra Mansa, RJ. Os animais foram deixados na chácara da família, em que o crime aconteceu, em Ataulfo de Paiva, no distrito de Antônio Rocha.

De acordo com a proprietária dos animais, Natália Oliveira, ela voltou ao local com um outro cachorro, para que ela farejasse o cheiro dos pugs e tentasse encontrá-los. Quando chegou lá, viu que os tijolos que ficam no quintal estavam remexidos e que os cachorros estavam de volta. Eles estavam cheirosos e com o pelo escovado.

O roubo aconteceu na madrugada de sábado (19), quando a família deixou os cães passarem a noite sozinhos no local, pois estava calor e por ser mais espaçoso para eles. "Foi uma noite que não dormiu ninguém lá. Eles ficavam no quintal, tudo fechado, e conseguiram pular o muro", lamentou Natália. A casa não foi arrombada.

Além do casal de cães, que atendem por Woody, de 6 anos, e Mel, de 4, os criminosos também esvaziaram uma piscina de 4,6 mil litros e a roubaram. "Saímos de lá a noite na sexta e estava tudo normal. No outro dia, quando chegamos de manhã, tinham levado os cães e a piscina. Estamos desesperados".

A família fez o registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Ninguém foi preso.

Deixe seu comentário