Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Dois cachorros da raça Pug são roubados em Barra Mansa

Crime aconteceu em chácara em Ataulfo de Paiva, no distrito de Antônio Rocha, zona rural da cidade.

Publicado em 22/01/2019 às 02:43

'Estamos desesperados', diz dona de dois cachorros da raça Pug roubados em Barra Mansa (Foto: Arquivo Pessoal/Natália Oliveira)

Dois cachorros da raça Pug foram roubados na madrugada de sábado (19) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu em uma chácara em Ataulfo de Paiva, no distrito de Antônio Rocha, zona rural da cidade. De acordo com a proprietária dos animais, Natália Oliveira, a família deixou os cães passarem a noite sozinhos no local, pois estava calor e por ser mais espaçoso para eles. “Foi uma noite que não dormiu ninguém lá. Eles ficavam no quintal, tudo fechado, e conseguiram pular o muro”, lamentou Natália. A casa não foi arrombada.

Além do casal de cães, que atendem por Woody, de 6 anos, e Mel, de 4, os criminosos também esvaziaram uma piscina de 4,6 mil litros e a levaram. “Saímos de lá a noite na sexta e estava tudo normal. No outro dia, quando chegamos de manhã, tinham levado os cães e a piscina. Estamos desesperados”.

Ainda segundo a proprietária, os cachorros necessitam de cuidados especiais devido a respiração deles e alergia. “A Mel ainda está com um machucadinho no pescoço, estava fazendo uso de medicamento. Estamos muito preocupados”, desabafou.

A família fez manhã desta segunda-feira (21) o registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Os familiares, que moram no Centro do município, pedem que qualquer informação sobre os animais, que entrem em contatos pelos telefones (24) 99854-2539 e (24) 99822-9840.

Deixe seu comentário