Portal da Cidade Vassouras

PROTESTO

Moradores de Angra protestam colocando corpo na BR-101 para fechar a estrada

Manifestação aconteceu na altura do bairro Lambicada, onde foi feita uma operação contra a criminalidade na última quarta-feira (22).

Postado em 24/05/2019 às 13:00 |

Moradores fecham e colocam corpos na BR-101, em Angra dos Reis (Foto: Divulgação)

Moradores de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, colocaram um corpo de uma vítima da violência na cidade para fechar a BR-101 (Rodovia Rio-Santos), no fim da manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes também atearam fogo em pneus para bloquear o trânsito nos dois sentidos.

A interdição foi na altura do km 474, próximo à entrada do bairro Lambicada. O trecho ficou fechado por cerca de uma hora e foi liberado por agentes da PRF às 11h.

Segundo testemunhas, o corpo seria de uma pessoa que morreu em confronto entre bandidos e policias nos últimos dias. Eles reclamam que nenhum órgão responsável foi até o local para remover o corpo e levá-lo para o Instituto Médico Legal.

Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que houve uma operação contra a criminalidade no bairro Lambicada na última quarta-feira (22). Na ocasião, um jovem, de 25 anos, foi baleado por policiais e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. A PM disse que não participou de nenhuma ação no bairro na quinta-feira.

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, ainda não era possível confirmar como a vítima foi morta — se em confronto com policiais ou durante briga entre facções criminosas.

Deixe seu comentário