Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Jovem é morto a tiros durante confronto com a polícia em Angra dos Reis

Vítima, que aparenta ter por volta de 25 anos, estava com pistola e mochila com drogas e munições.

Publicado em 22/05/2019 às 04:00

Material apreendido na mochila do jovem que morreu baleado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem foi morto durante um confronto entre bandidos e policiais na tarde desta quarta-feira (22), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O tiroteio aconteceu em uma área de mata do bairro Lambicada.

A polícia foi até o local para uma operação contra a criminalidade, que amedronta a população com constantes disputas pelo comando do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. A vítima baleada, que não foi identificada e aparenta ter por volta de 25 anos, foi levada para o Hospital Geral da Japuíba, mas já chegou à unidade médica sem vida.

O rapaz estava com uma pistola 9 mm, um carregador e 12 munições da mesma arma. Ele também estava com uma mochila que tinha três tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg, outro tablete de pasta base para cocaína de cerca de 1,5 kg, duas pedras de crack de 500g, 31 trouxinhas de maconha, 14 frascos de skank, 120 pedras pequenas de crack, mais 42 munições de outras armas e um rádio de comunicação.

A operação teve a participação de policiais do Batalhão de Ações Especiais e do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar, com informações passadas através do Disque Denúncia. A ação também teve o apoio de cães farejadores.

"A cidade vem passando por um problema de confronto e disputa entre facções rivais por território de pontos de vendas de drogas. Fomos acionados para agir de forma a trazer a ordem para a cidade, com patrulhamento ostensivo para reduzir a sensação de insegurança e trazer mais tranquilidade para os moradores de Angra dos Reis", disse o capitão da PM, Neyfson Rodrigues Borges Nogueira.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Angra dos Reis. Quem tiver informações para ajudar o trabalho da polícia pode ligar para o Disque Denúncia, pelo telefone 0300-253-1177 (custo de ligação local), ou ainda pelo aplicativo para celular "Disque Denúncia RJ", enviando fotos e vídeos. O anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe seu comentário