Portal da Cidade Vassouras

SEBRAE NA MESA

3º Fórum Sebrae na Mesa - Da Cozinha ao Mercado - Ousar, Sonhar e Inovar

Se você é do Setor de Alimentos, não perca a oportunidade de se conectar e conhecer outras jornadas empreendedoras, histórias de sucesso, com desafios

Publicado em 24/10/2018 às 21:36
Atualizado em

Sebrae na Mesa - Da Cozinha ao Mercado (Foto: Leda Barreto - Sebrae)

Conheça boas práticas de gestão como diferencial nas empresas


Se você é do Setor de Alimentos, não perca a oportunidade de se conectar e conhecer outras jornadas empreendedoras, histórias de sucesso, com desafios e superação.

A Edição de 2018 acontecerá no dia 07 de Novembro de 2018 das 14 às 20 horas no Auditório da CDL de Volta Redonda.

Não perca tempo, reserve sua vaga no site.

VAGAS LIMITADAS! 

Dúvídas: 24 98839-7473 (LEDA Sebrae)

Investimento: R$ 50,00


Venha ouvir e aprender com histórias de empreendedores incríveis que ocupam novos papéis no ecossistema empreendedor como empresários, mentores, investidores e agentes ativos da transformação do Brasil. São Eles:


a) Robinson Shiba, conhecido como um dos tubarões do programa Shark Tank Brasil dentista que constrói o China in box, fast food, considerado inovador na operação delivery e comida em caixinhas.

b) Antônio Moreira Leite é presidente do Grupo Trigo ( Spoleto, Koni, Gurumê e Lebonton ), responsável pela gestão de um sistema de franquias multimarcas. Possui mais de 15 anos de experiência além do Grupo Trigo, também atuou nas Lojas Renner, e no mercado financeiro.

c) Teresa Corção é chef e proprietária do restaurante O Navegador, preside o Instituto Maniva e participa do Projeto Chef Embaixador do Senac Rio.

E muitas outras atividades como Painel de Harmonização de Alimentos e Bebidas: Jeanne Marioton - Expert em vinhos, professora nos cursos de enologia do SENAC RJ, Francesa, iniciou no Brasil como restauranteur em Recife e mergulhou no mundo dos vinhos há mais de 25 anos e José Honorato - Expert em cerveja e destilados, docente do Senac Rio. Se formou Beer Sommelier pelo SENAC-Doemens Academy, Jurado do MBeer Contest Brasil 2016 do Mondial de La Bière, palestrante no Brazilian Taste em Londres.

 

Fonte:

Deixe seu comentário