Portal da Cidade Vassouras

Dente de Leite

Etapas de Três Rios e Vassouras têm garotada estilosa da cabeça aos pés

Cidades receberam seletivas do 25º Festival Dente de Leite de Futsal neste sábado, 06 de outubro de 2018.

Publicado em 07/10/2018 às 08:37

Seletivas de Três Rios e Vassouras tem muita bola na rede e garotada estilosa da cabeça aos pés (Foto: TV Rio Sul)

Uma garotada estilosa da cabeça aos pés, pais corujas nas arquibancadas, bola na rede e muita diversão... assim foi o Festival Dente de Leite de Futsal em Três Rios e Vassouras. Ao longo deste sábado, as duas cidades receberam as seletivas do evento.

Ao todo, 14 equipes e 109 crianças participaram das duas etapas. A abertura do evento aconteceu às 8h e a primeira partida começou às 9h.

Em Três Rios, os jogos aconteceram na quadra do Complexo Esportivo Social Olímpico, que fica na Rua Izaltino Silveira, s/nº, no bairro Cantagalo, com a participação de 53 crianças espalhadas por sete equipes.

E em Vassouras, a seletiva aconteceu na quadra do Ginásio Sombrão, onde a cidade também costumava realizar as partidas da Copa Rio Sul de Futsal. O ginásio fica na Rua Otávio Gomes, no Centro da cidade. Segundo os organizadores, sete equipes, reunindo 56 crianças, foram inscritas para esta etapa.

O evento continua no próximo fim de semana com seletivas em mais duas cidades: Barra Mansa e Valença. As inscrições para estas etapas já se encerraram.

O Festival Dente de Leite de Futsal está completando 25 anos em 2018. É uma iniciativa da TV Rio Sul, com apoio das Secretarias de Esporte das cidades participantes. Nesta edição, podem jogar meninos e meninas com idade entre 6 e 9 anos — ano base 2009. As seletivas vão acontecer de 8 de setembro a 21 de outubro. A grande confraternização final, que vai reunir um representante de cada município, está marcada para o dia 27 de outubro.

Veja as demais fotos das seletivas é só passar a foto.

 

Deixe seu comentário