Portal da Cidade Vassouras

CINEMA

Filmes nacionais e internacionais serão exibidos em cinema gratuito em Paracambi

Sala de cinema ficará na Praça do Miro, no bairro Lages e terá cinco sessões ao longo do dia.

Publicado em 21/02/2019 às 01:00

Confira a programação do cinema itinerante (Foto: Divulgação)

'Pantera Negra', primeiro longa de super-heróis com elenco principal todo de atores negros, foi indicado a várias categorias do Oscar (Foto: Divulgação)

Os moradores de Paracambi, RJ, poderão assistir sessões gratuitas através do projeto "Cinema é pra você, sim!" entre os dias 21 e 23 de fevereiro. A organização distribuirá refrigerante e pipoca ao público. A classificação é livre.

A sala de cinema, que fica localizada na Praça do Miro, no bairro Lages, exibirá filmes em cinco sessões ao longo do dia: às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os horários da manhã são destinados aos filmes infantis e os horários posteriores aos filmes de comédia, ação e aventura.

A população vai poder assistir sucessos nacionais e internacionais, como "Pantera Negra", "Homem-Formiga e a Vespa", "Jurassic World - Reino Ameaçado", "Procurando Dory", "Moana", "Vai que Cola", com o humorista Paulo Gustavo, "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina", dentre outros.

Os ingressos são distribuídos individualmente por ordem de chegada uma hora antes do início da exibição. O ambiente tem capacidade para 78 assentos, isolamento acústico e ar condicionado.

Deixe seu comentário