Portal da Cidade Vassouras

TRÂNSITO

Faixa provisória será implantada para melhorar trânsito na BR-393, em Vassouras

Intenção é que os dois sentidos da rodovia no trecho de Massambará fluam durante o trabalho de desobstrução da faixa interditada.

Publicado em 10/04/2019 às 05:00

Obras para implantação de faixa provisória na Lúcio Meira, em Vassouras (Foto: Divulgação/PRF)

Uma faixa provisória está sendo construída para desafogar o trânsito na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no trecho que passa pelo distrito de Massambará, em Vassouras. A informação foi passada pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, a faixa provisória será para os veículos que seguem no sentido Volta Redonda. Já a faixa livre, vai ser destinada apenas para os veículos que seguem sentido Três Rios e não será mais necessário o sistema siga e pare. A previsão é de que o trânsito flua nos dois sentidos a partir de quinta-feira (11).

O trabalho de remoção das pedras continua no trecho obstruído. No sábado (6), pedras deslizaram sobre a estrada durante um temporal e bloqueou a pista sentido Três Rios. O incidente aconteceu na altura do km 218.

Desde então, o trânsito no trecho funciona no sistema “siga e pare”. O tempo de espera em alguns momentos que as máquinas estão trabalhando pode chegar a 30 minutos.

Deixe seu comentário