Portal da Cidade Vassouras

CasarioShopping

Festa e folia no Carnaval do Casario

O Casario Shopping está em ritmo de Carnaval. Atrações especiais trazem muito samba e animação para o Shopping

Publicado em 28/02/2019 às 06:56

Atrações especiais trazem muito samba e animação para o Casario Shopping (Foto: Nádia Mello)

O Casario Shopping está em ritmo de Carnaval. Todo decorado, ele aguarda o público para os dias de folia, que contarão com uma programação diversificada.  Além da música ambiente com uma trilha carnavalesca bem animada durante o dia, o shopping receberá atrações especiais a partir das 20h. No dia 2, o Espaço Cultural Casario receberá o Clube do Samba Enredo, com o intérprete da São Clemente, Bruno Ribas, na Praça da Alimentação; no dia 3, Alexandre Fontes trará os clássicos do samba; e no dia 4, estará conosco o Caçarola Samba Show.

Como parte da programação de Carnaval, o Casario Shopping está promovendo uma Oficina de Customização de Abadá, em parceria com o Ateliê Baronesa de Todos os Tempos, de Barra do Piraí.  0s participantes sairão prontos para cair na folia. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas pelo Facebook e Instagram.

Para os que passarão pelos desfiles da cidade, a melhor esticadinha é nos restaurantes do shopping, que prometem pratos rápidos e leves para a ocasião e muita cerveja para quem quiser se reabastecer.  O Shopping fica no Centro de Vassouras e será uma excelente opção para o carnavalesco vassourense. 

Fonte:

Deixe seu comentário