Portal da Cidade Vassouras

WORKSHOP

Workshop gratuito 'Fotografando Aves' abre inscrições em Paraty

Curso é ministrado pelo fotógrafo João Quental e acontece no sábado (15), das 9h às 12h30.

Publicado em 09/09/2018 às 08:43

Workshop será ministrado por João Quental, fotógrafo de natureza, especializado em aves, há mais de 15 anos (Foto: Assessoria de Comunicação)

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito "Fotografando Aves" na Unidade Sesc Santa Rita, em Paraty, RJ. O curso é ministrado pelo fotógrafo João Quental e acontece das 9h às 12h30 do sábado (15). As vagas são limitadas a 20 participantes. A classificação é livre.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail (inscricoes.ccsp@sesc.com.br) ou presencialmente na Unidade Sesc Santa Rita — que fica na Rua Dona Geralda, nº 15, no Centro Histórico. O participante deve obrigatoriamente levar sua máquina fotográfica para este workshop. Ainda de acordo com a assessoria, é importante chegar 15 minutos antes do início da aula.

Durante o curso, serão explicadas as principais dificuldades na fotografia de aves, aspectos técnicos e outras configurações necessárias na câmera. Em seguida, haverá uma saída de campo para aula prática e tirar possíveis dúvidas.

O professor João Quental é fotógrafo de natureza, especializado em aves, há mais de 15 anos.

Serviço

O quê: Workshop "Fotografando Aves", com João Quental

Quando: sábado (15), das 9h às 12h30

Quem pode: classificação livre

Quanto: gratuito

Onde: Unidade Sesc Santa Rita — Rua Dona Geralda, nº 15, no Centro Histórico

Deixe seu comentário