Portal da Cidade Vassouras

Startup Weekend

Startup Weekend Volta Redonda Health

3o. Startup Weekend da região Sul Fluminense. Essa edição será focada em Health, ou seja, soluções e inovações para saúde e bem-estar de todos nós.

Publicado em 16/03/2018 às 04:29
Atualizado em

Imperdível (Foto: Designer Gustavo Kengen)

Alô, Sul Fluminense! Estamos de volta!

É com grande prazer que anunciamos o 3¤ Startup Weekend da região Sul Fluminense. Essa edição será focada em Health, ou seja, soluções e inovações para saúde e bem-estar de todos nós. 

Se você tem uma ideia que possa contribuir para o setor da saúde, mas não sabe como tirar do papel ou quer fazer parte de um time que vai executar uma idéia focada em saude ou simplesmente quer mudar o mundo, o Startup Weekend Health é pra você!

O Startup Weekend Sul Fluminense Health, ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de maio de 2018, em Volta Redonda.

Para quem ainda não conhece o evento, saiba um pouco mais sobre ele:

O Startup Weekend é um evento que dura 54 horas ao longo de um fim de semana onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas de um tema se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. É o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 700 cidades em todos os continentes.

Tudo começa na noite de sexta-feira (16), com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times. As mais bem votadas são escolhidas. Durante o sábado e o domingo, os times se focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Durante a maior parte do tempo haverá mentores convidados à disposição dos participantes. No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks valiosos de jurados experts. Os melhores são premiados!

O local do evento disponibiliza de estrutura necessária e tem uma localização privilegiada. No valor do ingresso estão incluídas todas as refeições do final de semana. Cuidamos de tudo para que suas horas sejam aproveitadas e focadas para o desenvolvimento e sucesso de seu projeto.

Sejam bem-vindos! ;)

Curta nossa página no Facebook:

Fonte:

Deixe seu comentário