Portal da Cidade Vassouras

CORONAVÍRUS

Morre segundo paciente com suspeita de coronavírus em Volta Redonda

Vítimas é uma idosa, de 67 anos.

Publicado em 24/03/2020 às 02:00

Ela estava internada no Hospital São João Batista, em uma área isolada dos demais pacientes do hospital (Foto: Divulgação)

Uma idosa de 67 anos morreu com sintomas do novo coronavírus na noite de segunda-feira (23) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital São João Batista, em uma área isolada dos demais pacientes do hospital.

O irmão da vítima, também idoso, morreu com os mesmos sintomas no último sábado (21). Ele também estava internado e isolado no Hospital São João Batista. Os dois exames foram enviados ao Lacen (Laboratório Central Noel Nutels). O resultado que vai definir a causa das mortes deve sair na próxima semana.

Segundo a prefeitura de Volta Redonda, os dois irmãos viajaram recentemente para Minas Gerais. No entanto, não há informações sobre o possível contato deles com pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Ainda de acordo com a prefeitura, os dois casos também são tratados como suspeitas de H1N1. Os sintomas são parecidos e a doença também tem maior letalidade em pessoas acima de 60 anos.

Deixe seu comentário