Portal da Cidade Vassouras

ITAPERUNA

Itaperuna: movimentação intensa de maquinários modifica cenário em Itajara

Em Itaperuna, RJ, quem passou pelas estradas de Itajara se deparou com cenário diferente do cotidiano daquela localidade.

Publicado em 03/12/2022 às 09:00

Itaperuna: movimentação intensa de maquinários modifica cenário em Itajara (Foto: Divulgação)

Em Itaperuna, RJ, quem passou pelas estradas de Itajara se deparou com cenário diferente do cotidiano daquela localidade.

A intensa movimentação de maquinários, caminhões e homens trabalhando na colocação de imensas manilhas, além da recuperação de importantes trechos das estradas; trouxeram uma perspectiva bastante diferente ao pacato local.

A secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, mais conhecida como Vivi Dentista, explicou o motivo do trabalho realizado naquele local.

A Estrada de Itajara está sendo contemplada com o projeto Estrada da Produção e nós estamos acompanhando de perto as etapas do projeto. É um trabalho muito importante para o nosso município e que vai beneficiar os moradores da localidade, bem como os produtores rurais, que poderão escoar a produção com muito mais tranquilidade”, diz a secretária.

Ela ainda lembrou a dedicação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em relação à Secretaria de Agricultura; e fez um agradecimento especial referente ao projeto Estrada da Produção.

É preciso destacar o empenho e a dedicação do prefeito Alfredão, com os assuntos relacionados à Secretaria Municipal de Agricultura. Também se faz necessário agradecer a todos do projeto Estrada da Produção, da Secretaria de Estado de Agricultura; ao governador Cláudio Castro e ao deputado Estadual Jair Bittencourt, todos sempre atentos às necessidades do nosso município”, finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e, demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Fonte:

Deixe seu comentário