Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Idosa morre atropelada por ônibus em Barra Mansa

Acidente aconteceu no bairro Ano Bom.

Publicado em 24/02/2020 às 02:00

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Uma idosa de 78 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na tarde desta segunda-feira (24) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na Rua Doutor José Maria de Mello Costa, no bairro Ano Bom.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ilza da Silva Reis foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. A unidade médica informou que ela chegou desmaiada, com um corte profundo na perna direita e no quadril.

A idosa foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal, na cidade vizinha Volta Redonda.

De acordo com a Guarda Municipal, o motorista do ônibus não parou para prestar socorro à vítima. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a qual viação pertence o veículo. A Guarda informou que está tentando descobrir, analisando as imagens de câmeras de segurança.

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário