Portal da Cidade Vassouras

FAETEC

Faculdade pública de Barra Mansa abre vagas para superior em Tecnologia

No total, serão 60 vagas gratuitas.

Publicado em 11/07/2018 às 22:06

Faculdade pública de Barra Mansa, RJ, abre vagas para superior em Tecnologia em Sistemas para Internet (Foto: Divulgação)

A primeira faculdade pública de Barra Mansa, a Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (Faeterj), está com inscrições abertas para o curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, com foco em empreendedorismo digital. O cadastro deve ser realizado pela internet, a partir de quinta-feira (12), até terça-feira (24). A previsão para o início das aulas é na primeira quinzena de agosto.

Segundo a direção da Faeterj, no total, serão 60 vagas gratuitas, sendo 30 no turno da manhã de 7h30 às 12h e 30 noturnas de 18h30 às 22h. A seleção dos candidatos será realizada com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 ou 2017. Com dois anos e meio de duração, o diploma é emitido pela Faetec, com chancela da UFRRJ.

Ainda de acordo com a direção, o curso vai abordar temáticas como manutenção e gerenciamento de sites, portais e aplicativos, desenvolvimento de projetos de marketing digital, criação de Start-ups e aplicativos mobile para plataformas Android e IOS.

Os interessados em fazer a inscrição devem acessar o site e entregar o documento de inscrição preenchido na unidade da Faetec - BM, que fica na Rodovia Dr. Sérgio Braga, s/nº, Barbará.

Deixe seu comentário