Portal da Cidade Vassouras

VIOLÊNCIA

Domingo violento termina com mortos e feridos em Resende

Pessoas foram baleadas em intenso tiroteio, que assustou moradores à tarde.

Publicado em 18/06/2018 às 22:29

Tiroteio assusta moradores do bairro Vila Vicentina II, em Resende, RJ (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Um domingo de violência terminou com três pessoas mortas e três feridas e assustou moradores do bairro Vila Vicentina II, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Todas foram baleados durante um tiroteio. A Polícia Militar atualizou as informações na manhã desta segunda-feira (18).

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), para onde os corpos foram levados, um dos homens foi morto com 51 tiros e outro, com 14. A PM foi acionada primeiramente para checar um homicídio. Chegando ao bairro, foi recebida a tiros pelos bandidos e, nesse tiroteio, pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Elas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência de Resende. De acordo com a unidade médica, Messias Alívio Cabral, de 29 anos, foi atingido no tórax e no braço esquerdo; Dailson Pereira, de 46, foi atingido nas costas. Os estão internados em estado estável. O terceiro baleado é um adolescente de 16 anos que foi atingido na coxa e está em observação. O nome dele não foi divulgado.

Nesta segunda-feira (18), escolas do bairro tiveram aulas canceladas no período da manhã. A prefeitura informou que os pais ficaram com medo de enviar os filhos. A Secretaria de Educação ainda avalia se haverá aula durante a tarde.

Deixe seu comentário