Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Casal sofre acidente de moto durante perseguição em Barra do Piraí

Segundo a Polícia Civil, condutor da motocicleta fugiu, provavelmente, porque não possuía CNH.

Publicado em 06/06/2023 às 17:00

Os dois ocupantes da moto foram levados para a Santa Casa, mas o garoto não resistiu e veio a óbito no hospital (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 15 anos, morreu e uma jovem, de 16, ficou ferida após sofrerem um acidente de moto durante uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (6) em Barra do Piraí (RJ).

A motocicleta passou por uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade na Avenida Prefeito Arthur Costa, no bairro Muqueca, e recebeu ordem de parada, que não foi obedecida.

Segundo a Polícia Civil, a motocicleta não tinha registro de roubo e o condutor fugiu, provavelmente, porque era menor de idade e não possuía CNH.

Os agentes, então, iniciaram a perseguição ao veículo. Durante a fuga, o motociclista perdeu o controle e colidiu com um poste. Os dois ocupantes da moto foram levados para a Santa Casa, mas o garoto não resistiu e veio a óbito no hospital.

Procurado, a unidade médica não quis informar o estado de saúde da passageira.

A Polícia Civil solicitou o trabalho da perícia para esclarecer as circunstâncias do acidente. Inicialmente, não há qualquer evidência de cometimento de crime.

Deixe seu comentário