Portal da Cidade Vassouras

AULAS SUSPENSAS

Aulas da rede municipal são suspensas em duas cidades do Sul do Rio

Falta de alimentos para compor a merenda escolar é um dos motivos, diz Prefeitura.

Publicado em 23/05/2018 às 05:19

Aulas da rede municipal são suspensas em duas cidades do Sul do Rio (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Barra Mansa, RJ, decidiu suspender as aulas da rede municipal na quinta-feira (24), sexta-feira (25) e segunda-feira (28). A decisão foi tomada após o SindPass enviar um documento onde comunica que, devido a manifestação dos caminhoneiros, as empresas de ônibus estão parando de circular devido a falta de óleo diesel.

Outra medida apontada pela secretaria para a suspensão foi a falta de alimentos para compor a merenda escolar. Ainda de acordo com a secretaria, a medida é preventiva a fim de evitar transtornos para alunos, pais e profissionais da educação.

Porto Real também suspende aulas

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Porto Real, informou que também suspendeu as aulas nesta semana devido a algumas dificuldades como abastecimento dos veículos de transporte escolar e locomoção dos professores que moram em municípios vizinhos e precisam acessar a Via Dutra.

Além disso, a secretaria justificou também a segurança e estabilidade dos funcionários e citou a falta de abastecimento de alimentos para a merenda nas unidades escolares.

Deixe seu comentário