Portal da Cidade Vassouras

LUTO

Após três dias desaparecido, jovem de Guará é encontrado morto

Jonatan Pereira, de 20 anos, estava em uma excursão com um grupo de amigos que viajou para Trindade (RJ), na última segunda (29).

Publicado em 06/02/2018 às 23:51

O corpo deve ser liberado pelo IML na madrugada desta sexta-feira (2) e será enterrado no Cemitério da Saudade (Foto: Divulgação)

Após três dias desaparecido, um jovem de Guaratinguetá (SP) foi encontrado morto no litoral do Rio de Janeiro - o corpo dele foi localizado no mar na quarta-feira (31). O rapaz viajou com um grupo de amigos em uma excursão para Trindade (RJ), na última segunda-feira (29), quando desapareceu. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com uma amiga da vítima, que estava no passeio, o grupo estava na praia do Meio, quando uma menina da turma começou a se afogar. O jovem Jonatan Pereira, de 20 anos, pulou na água para salvá-la. Ele conseguiu fazer o resgate e deixou a menina em uma pedra, mas acabou desaparecendo na água.

"Quando a nossa amiga saiu da água, ela estava desacordada e todo mundo começou a olhar para ela. Depois disso sentimos falta do Jonatan, procuramos na trilha, na areia e só depois nos demos conta que ele não tinha saído da água", contou.

Os bombeiros foram acionados, mas o corpo só foi encontrado na tarde desta quarta (31). "Estava chovendo muito no dia, o mar estava bem agitado", contou. Um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia.

O corpo deve ser liberado pelo IML na madrugada desta sexta-feira (2) e será enterrado no Cemitério da Saudade, no caminho de Cunha.

Deixe seu comentário