Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Três homicídios são registrados no mesmo dia em Volta Redonda

Crimes aconteceram nos bairros Santa Cruz e Cailândia.

Publicado em 19/10/2019 às 08:00

Os casos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) (Foto: Divulgação)

Três homicídios foram registrados na sexta-fera (18) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, um casal foi morto dentro de um apartamento no bairro Santa Cruz.

O local não tinha sinais de arrombamento. As vítimas, de 31 e 32 anos, foram encontradas no quarto. Ainda segundo os policiais, após a perícia foram encontradas 41 cápsulas de cocaína no local.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal. A PM disse ainda que o homem tinha passagens criminais por roubo, lesão corporal e tráfico de drogas. O caso foi registrado na delegacia e ninguém foi preso.

O segundo homicídio aconteceu no bairro Cailândia. A vítima, de 42 anos, foi morta a tiros por dois homens na frente de casa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica. Ele tinha passagens criminais por dois homicídios qualificados, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso foi registrado na delegacia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário