Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Policiais e bandidos trocam tiros em rua de área central de Angra dos Reis

Agentes foram até o bairro Santo Antônio após informações enviadas ao Disque Denúncia sobre tráfico de drogas.

Publicado em 16/10/2019 às 22:00
Atualizado em

Armas, munições e uma grande quantidade de drogas foram apreendidas em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais e bandidos trocaram tiros em uma rua de área central na manhã desta quinta-feira (17), em Angra dos Reis (RJ). A Polícia Militar foi até o bairro Santo Antônio após informações enviadas ao Disque Denúncia sobre tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos e revidaram. Na ação, dois criminosos morreram — um deles era chefe do tráfico no Morro da Caixa D'água — e três pessoas foram presas.

Os policiais apreenderam duas armas, 1.162 cápsulas de cocaína, 350 trouxinhas da maconha, um tablete, pasta base, munições, além de três balanças de precisão, rádios transmissores e material para embalar as drogas.

Quem tiver informações sobre criminosos em Angra dos Reis pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone 0300 253-1177 (custo de ligação local), ou enviar informações pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ". O anonimato é garantido.

Deixe seu comentário