Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

PMs recuperam carro furtado no centro de Barra do Piraí em poucas horas

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, 21 de abril, na Praça do Parquinho

Publicado em 20/04/2018 às 23:34
Atualizado em

O caso está sendo investigado pela 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí) (Foto: Divulgação)

Um carro foi furtado na madrugada deste sábado, 21 de Abril de 2018, na Praça Oliveira Figueiredo, popularmente conhecida como "Praça do Parquinho", no Centro de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro.

Cerca de uma hora após a Polícia Militar, 10° Batalhão de Barra do Pirai, ser comunicada, uma viatura sob o comando do Sub- Tenente Souza Lima, acompanhado do 1º Sargento Guimarães fizeram uma varredura na Cidade quando em aproximadamente 45 minutos conseguiram recuperar o veículo que foi abandonado na Amaral Peixoto devido a falta de combustível. O carro, um FIAT Uno Mille de cor vinho, foi encontrado intacto e nada foi danificado.

O caso está sendo investigado pela 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí) onde o carro foi conduzido pelos militares e após os procedimentos oficiais foi liberado, já de posse de seu dono.

Os policiais já identificaram os suspeitos, os nomes não foram divulgados para não atrapalhar a investigação. Até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido preso.

Fazemos aqui, a pedido da família, uma moção de agradecimento à dedicação dos militares que prontamente se dispuseram a dar busca ao veículo, além de notificar o ocorrido em toda a área.

Outrossim, destacamos ainda que neste mesmo local, no feriado da Páscoa, uma residência foi invadida e furtada, onde também este crime está sob investigação e também com os suspeitos identificados por testemunhas, mas ainda não foram presos.

Ficamos felizes por mais uma vez o Portal da Cidade ser acionado, onde antes mesmo da publicação da matéria, acionamos nossos contatos e redes sociais, amigos, grupos e todos se mobilizaram, a família gradece a todos, e, em especial a Deus, por permitir a recuperação do veículos, nas condições que foi.

Deus seja louvado.

Fonte:

Deixe seu comentário