Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Motorista procurado por assaltos foge após causar acidente na Dutra

Carro em que ele estava bateu na altura do km 301

Publicado em 21/02/2018 às 23:21

Motorista procurado por assaltos no MA foge após causar acidente na Dutra em Resende (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Um homem, de 30 anos, que estava foragido da Justiça e não tinha CNH fugiu após causar um acidente na noite de quarta-feira (21) na Via Dutra, em Resende, RJ. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dele bateu contra uma barreira metálica de proteção na altura do km 301.

Quando os agentes chegaram ao local, o veículo estava abandonado. Ainda segundo a PRF, enquanto os policiais realizavam atendimento do acidente, uma mulher chegou e se apresentou como companheira do motorista. Ela disse que era uma das ocupantes do veículo junto com seus filhos de 3, 4 e 7 anos. Todos sofreram escoriações leves.

Segundo a PRF, ao ser questionada, sobre a identificação do motorista, a mulher informou um nome que não constava no sistema. Porém, após consulta, os policiais conseguiram identificá-lo e descobriram que os dois já haviam sido presos por envolvimento em assaltos no Maranhão e que havia um mandado de prisão em aberto em nome do foragido.

A mulher foi encaminhada à 89ª Delegacia de Polícia (Resende), para prestar esclarecimentos e o homem foi autuado por dirigir sem possuir CNH e lesão corporal culposa.

Deixe seu comentário