Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Jovem é baleado pela PM após ameaçar atirar contra policial em Barra Mansa

Caso aconteceu no bairro Roberto Silveira.

Publicado em 20/02/2024 às 11:00

Jovem é baleado em troca de tiros com a PM em Barra Mansa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem, de 21 anos, foi baleado pela Polícia Militar após ameaçar atirar contra um agente na noite de segunda-feira (19) em Barra Mansa (RJ). O caso ocorreu na Rua José Marciano dos Santos, no bairro Roberto Silveira.
A PM chegou ao endereço após uma denúncia de que o suspeito estava armado. Para conseguir detê-lo, um dos policiais ficou na esquina de uma rua usada por criminoso como rota de fuga, enquanto os outros foram até ele.
Segundo a PM, ao avistar a chegada da viatura, o jovem não obedeceu a ordem de parada e correu com uma arma em punho em direção ao policial que estava sozinho.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz "fez menção em atirar" e que, para se proteger, o policial atirou quatro vezes contra ele.
O suspeito foi atingido por três disparos e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar uma perícia. Com o rapaz, foram apreendidas 13 munições e uma pistola com numeração suprimida.
Na delegacia, a polícia descobriu que contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além de cumprir a ordem da Justiça, ele também vai responder por porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Deixe seu comentário