Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Homem é preso após tentar roubar consultório e tirar roupa da vítima em Resende

Segundo PM, crime aconteceu em um edifício, que fica na Avenida Antônio Marins, no bairro Mirante das Agulhas.

Postado em 09/08/2018 às 14:00 | Atualizado hoje às 21:42

Ele foi encaminhado a 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde ele foi autuado por tentativa de latrocínio (Foto: Divulgação)

Um homem, de 33 anos, foi preso após tentar roubar um consultório e tirar a roupa de uma mulher na noite desta quinta-feira (9) em Resende, RJ. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em um edifício, que fica na Avenida Antônio Marins, no bairro Mirante das Agulhas.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito seria porteiro do local onde a vítima, de 33 anos, trabalhava. Ele teria entrado no consultório dela com uma barra de ferro e uma faca. Ele tentou roubar R$100 e ainda teria tentado tirar a roupa da mulher. Após uma luta corporal, ela conseguiu sair e procurar o esposo.

O homem tentou fugir, mas foi encontrado próximo ao local pelos agentes, após denúncia anônima. Ele foi encaminhado a 89ª Delegacia de Polícia (Resende), onde ele foi autuado por tentativa de latrocínio. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência para realizar perícia.

Deixe seu comentário

Mais Lidas