Portal da Cidade Vassouras

BARRA DO PIRAÍ

Carretas são apreendidas com notas fiscais com indícios de falsificação em BP

Segundo PRF, veículos transportavam 175 mil litros de álcool etílico no valor de R$ 444,6 mil.

Publicado em 15/06/2019 às 22:00

Carretas tanque são apreendidas com nota fiscal com indícios de falsificação na BR-393, em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/PRF)

Cinco carretas tanque carregadas com combustível foram apreendidas com indícios de falsificação na documentação fiscal na madrugada deste domingo (16), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos transportavam 175 mil litros de álcool etílico, no total de R$ 444,6 mil.

Ainda de acordo com a PRF, as carretas foram abordadas durante uma fiscalização de rotina. Após verificação das notas fiscais, foi realizada uma consulta no sistema, na qual foi constatado que os documentos apresentavam indícios de falsificação.

Quatro veículos viajavam com destino a Araruama, na Região dos Lagos, e a outra iria descarregar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os veículos, condutores e toda a documentação foram escoltados até o Posto de Controle Fiscal de Nhangapi, em Itatiaia, onde foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Deixe seu comentário