Portal da Cidade Vassouras

Encontro de negócios em Três Rios aproxima setor de alimentos e bebidas a fornecedores de embalagens plásticas

Sessão de Negócios realizada pela FIRJAN e Sebrae/RJ vai reunir empresas dos dois principais setores do Centro-Sul Fluminense

Publicado em 17/11/2017 às 00:00

O Sistema FIRJAN e o Sebrae/RJ promovem mais um evento com o objetivo de provocar novos negócios e estimular o desenvolvimento dos municípios do Centro-Sul Fluminense. Dessa vez, a sessão de negócios vai reunir empresas dos principais setores industriais da região: alimentos e bebidas e artigos plásticos. O encontro será realizado em 23 de novembro, às 14h, no auditório do SESI Três Rios (Av. Mário de Castro Reis, 25 Nova Niterói).

O objetivo é identificar as principais demandas das empresas e aproximar quem vende de quem precisa comprar novos produtos, matéria-prima, insumos ou contratar serviços promovendo a negociação entre estabelecimentos da mesma região.  Dessa vez Prefeitura de Três Rios, Grupo Mil, Nova A3, Maxx Pack, Antares do Brasil e Fiamma serão as empresas âncoras.

Alimentos e Bebidas e Artigos são plásticos são os dois principais setores produtivos do Centro-Sul Fluminense. São mais de 130 estabelecimentos que geram cerca de 4.500 empregos diretos. O encontro tem a parceria do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Três Rios e região (Sindal) e Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj).

A nossa intenção é mostrar toda a capacidade das empresas daqui, suas competências e potencial para solução das demandas das indústrias e promovendo novos negócios para a região”, explicou o presidente do Sindal, Alceir Corrêa, que também ocupa o cargo de presidente da Representação Regional da FIRJAN/CIRJ no Centro-Sul Fluminense. 

As sessões de negócios são caracterizadas por serem mais ágeis e dinâmicas do que as tradicionais rodadas. Os participantes têm a oportunidade de se conectar com a maior quantidade possível de empresas. A intenção é que além das âncoras, pequenos, médios e grandes fornecedores se relacionem entre si, provocando intercâmbio de experiências e novos elos comerciais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site. Mais informações pelos telefones (24) 2252-1671 ou 2251-9292.

Fonte:

Deixe seu comentário