Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Feira Literária de Vassouras é um sucesso!

Você pode conferir, especialmente nos stands de livrarias e espaços de leitura montados no Centro de Convenções General Sombra.

Publicado em 03/09/2022 às 14:00

Feira Literária de Vassouras é um sucesso! (Foto: Divulgação)

A magia do mundo da leitura está em todos os cantos da Feira Literária de Vassouras!

Você pode conferir, especialmente nos stands de livrarias e espaços de leitura montados no Centro de Convenções General Sombra.

Nesta sexta-feira (02), conferimos de perto, os olhinhos atentos de cada, em cada livro. As risadas ao assistir a divertida peça musical. A animação dos alunos ao comprar o seu primeiro livro com o Vale 20 Grãos, disponibilizado pela Secretaria de Educação para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Vassouras. O vale pode ser usado em todos os stands da feira.

A participação dos estudantes da Rede Particular também foi emocionante: muito atentos a tudo, cantando e interagindo com as músicas e os artistas da peça O Reino dos Livros Esquecidos.

E teve muita brincadeira e contação de histórias, da Superintendência de Leitura e Conhecimento.

Essa foi uma pequena mostra do que aconteceu nesta sexta, que contou com a participação da vice-prefeita Rosi Silva, e da secretária de Cultura, Angela Silva.

E tem muito mais Feira acontecendo até a noite várias atrações até o dia 07 de setembro.

Vem participar desse mundo mágico da Literatura Brasileira. Vem se emocionar, com a gente, na Feira Literária de Vassouras!

Deixe seu comentário