Portal da Cidade Vassouras

INSCRIÇÕES

Abertas inscrições gratuitas para oficina de minidocumentários em Paraty

Projeto de capacitação é realizado pela Globo em parceria com a Flip.

Publicado em 15/05/2018 às 07:57

Abertas inscrições gratuitas para oficina de minidocumentários em Paraty (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Minidocumentários Paratyé, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O projeto de capacitação, que está na segunda edição, é realizado pelo Globo Universidade em parceria com a Casa Azul e o Núcleo de Mídias, Artes e Tecnologias de Paraty. Jovens moradores do município interessados em audiovisual têm até quarta-feira (16) para fazer o cadastro através de um formulário na internet. Não é necessário ter experiência. O projeto é de graça.

De acordo com os organizadores, nos dias 22 e 23 de maio, 18 jovens selecionados terão aulas de técnicas de roteiro, entrevistas, captação de vídeo e áudio, direção e edição com profissionais da Globo e do Núcleo de Mídias. As oficinas acontecerão na Rua João Guimarães Rosa, nº 284, no Portal das Artes. Na segunda-feira (22), de 15h às 18h, e na terça-feira (23), de 9h às 18h.

Após a capacitação, haverá a produção de minidocumentários sobre o encontro de gerações. Os vídeos serão exibidos em uma sessão especial durante a Flip. Em 2017, seis minidocumentários sobre os personagens da cidade foram exibidos no evento. Outras informações pelo link.

Deixe seu comentário