Portal da Cidade Vassouras

Vassouras/Niver

Vassouras tem três dias de festa em comemoração ao 161º aniversário

No dia 29 de setembro de 2018 a cidade de Vassouras completou 161 anos e para comemorar mais um ano de vida da Princesinha do Café

Publicado em 14/10/2018 às 07:38

A diversão no primeiro dia de festa ficou por conta da Banda Alecrim, de Vassouras e da cantora Preta Gil, que trouxe diversos sucessos de sua carreira, além de músicas carnavalescas e dos anos 80 e 90. (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vassouras)

No dia 29 de setembro de 2018 a cidade de Vassouras completou 161 anos e para comemorar mais um ano de vida da Princesinha do Café, a Prefeitura Municipal realizou três dias seguidos de festa com entrada gratuita para a população. Passaram pelo Parque de Exposições cerca de 2 mil pessoas por dia.

De acordo com o prefeito de Vassouras, a intenção era fazer uma festa acessível para todos e que coubesse no orçamento da Prefeitura “nós procuramos fazer a festa do jeito que o vassourense merece e sem necessidade de cobrar a entrada, ano que vem pretendemos melhorar a estrutura e a programação musical”, declarou Severino Dias.

A diversão no primeiro dia de festa ficou por conta da Banda Alecrim, de Vassouras e da cantora Preta Gil, que trouxe diversos sucessos de sua carreira, além de músicas carnavalescas e dos anos 80 e 90.

No sábado (29), dia do aniversário de Vassouras, a Banda Relux abriu as comemorações dos 161 anos de Vassouras, seguido da revelação da música sertaneja Yasmin Santos, dona do sucesso “Saudade Nível Hard”, que cantou diversos ritmos diferentes e hits de outros artistas.

O último dia de festa teve programação para toda a família, na parte da tarde o grupo de recreação Telekoteko garantiu a brincadeira da criançada, enquanto à noite a banda Tchê Malucos abriu o show principal. O cantor Xande de Pilares encerrou as comemorações em grande estilo com os maiores sucessos do pagode atual e dos anos 90.

Fonte:

Deixe seu comentário