Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Mãe se desespera e agride filho flagrado com drogas em casa em Vassouras

Caso aconteceu no bairro Madruga.

Publicado em 26/02/2021 às 01:00

Mãe se desespera e agride filho flagrado com drogas em casa em Vassouras (Foto: Reprodução TV Rio Sul)

Uma mãe se desesperou e chegou a agredir o filho no momento em que policiais encontravam drogas no quintal da casa deles na tarde de quinta-feira (25) em Vassouras (RJ). O caso aconteceu no bairro Madruga.

Momentos antes, ela estava insistindo para que o jovem, de 21 anos, falasse a verdade e entregasse qualquer coisa que fosse ilícita.

Segundo a Polícia Civil, os agentes revistaram a residência e encontraram escondida no quintal uma sacola plástica com 169 tabletes de maconha prensada e 88 cápsulas de cocaína.

Os policiais foram até a este endereço para questionar o rapaz depois que outros dois jovens, um deles menor de idade, foram flagrados com quatro cápsulas de cocaína e levados para a delegacia. Em certo momento, os dois confessaram que tinham mais drogas na casa do menor.

Na residência do adolescente, os policiais encontraram uma bolsa com 40 cápsulas de cocaína. Os dois jovens contaram que pegaram a droga com um vizinho para revender. Disseram também que este vizinho faz o pedido dos entorpecentes com o líder de uma facção criminosa que atua na região, que está preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os agentes seguiram até a residência ao lado, onde a mãe deste suspeito ficou muito nervosa, o agrediu e precisou ser contida pelos familiares.

O filho dela assumiu ser o dono da sacola com 169 tabletes de maconha e 88 cápsulas de cocaína e entregou um aparelho celular que ele usava para se comunicar com o traficante que está preso.

Os três foram levados para a delegacia. Os maiores de idade vão responder por tráfico de drogas. Já o caso do menor, que tem 17 anos, será apresentado à Vara da Infância e da Juventude.

Deixe seu comentário