Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Uma pessoa é morta a tiros e outra ferida em Volta Redonda

Crime aconteceu no bairro Santo Agostinho.

Publicado em 14/02/2019 às 05:00
Atualizado em

O caso será registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (Foto: Divulgação)

Uma pessoa foi morta a tiros e outra foi baleada durante a tarde de quarta-feira (13) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, por volta de 15h40.

Uma equipe da PM foi enviada ao local após receber informações sobre disparos de armas de fogo próximo a uma concessionária de veículos. Ainda de acordo com a PM, chegando ao endereço, os policiais encontraram duas pessoas baleadas. Uma mulher ferida com um tiro na perna e outra pessoa que já estava morta — o sexo desta não foi informado.

Os agentes solicitaram a perícia e a apuração do crime no local ainda está em andamento. O caso será registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos nem para qual hospital a vítima ferida foi encaminhada.

Deixe seu comentário