Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Polícia aguarda exame para confirmar se ossada em mala é de menina de 11 anos

Mala com corpo, que pode ser de menina de 11 anos, foi encontrada atrás da casa da família do padrasto dela em Barra do Piraí.

Publicado em 23/01/2019 às 02:33

Mala com corpo foi encontrada em terreno no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Barra do Piraí aguarda o resultado do exame de necrópsia para saber se a ossada encontrada dentro de uma mala abandonada em um terreno no distrito de Ipiabas, é de uma menina de 11 anos com deficiência mental, que está desaparecida. A suspeita é de que a mãe e o padrasto dela estejam envolvidos.

O crime deixou em choque os moradores do distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, RJ, que costuma ser tranquilo.

A mala com o corpo, que pode ser de uma menina, de 11 anos, que está desaparecida, foi encontrada na atrás da casa da família do padrasto dela. A polícia chegou até o local após uma denúncia. O padrasto, identificado apenas como Ramon, de 20 anos, e a mãe da menina, Cristiane Oliveira, de 28 anos, são suspeitos de terem ocultado o corpo da criança. O casal morava em outra casa, que fica a cerca de 2 km de onde a mala foi encontrada.

Moradores contaram que a menina não morava com a mãe, que tem outros três filhos.

A polícia apurou que a criança, que tem deficiência mental, está desaparecida há seis meses e que a mãe ocultava essa informação dos parentes mentindo, dizendo que a filha estava na casa de amigas.

A criança tem a síndrome de West, que é uma doença rara, caracterizada por crises epiléticas frequentes e que dificulta a fala e a locomoção. Após encontrar a mala, agora a polícia aguarda o resultado da necrópsia para saber, entre outras coisas, se a ossada é mesmo da menina e qual foi a causa da morte.

Ainda segundo o delegado, responsável pela investigação, as circunstâncias do caso levam a crer que o corpo é sim da menina, mas apenas o exame ou a confissão dos suspeitos pode confirmar isso.

Deixe seu comentário