Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Operação contra o tráfico prende quatro pessoas e apreende drogas em B. do Piraí

Ação, que teve apoio da Polícia Militar, aconteceu na manhã desta quinta-feira, no bairro Areal.

Publicado em 13/06/2019 às 05:00

Cocaína, maconha e loló foram apreendidos no bairro Areal, em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cocaína, maconha e loló foram apreendidos no bairro Areal, em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (13) um balanço de uma operação contra o tráfico de drogas realizada durante a manhã em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. A ação, que foi concentrada no bairro Areal, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas.

Quatro pessoas foram localizadas e presas durante a ação, que contou com o apoio da Polícia Militar. Outras nove pessoas, que já estão presos, também tiveram mandados de prisão cumpridos.

"Se alguém tá preso, pode sair a qualquer momento. Mas, quando mesmo preso ele pratica crime, é expedido mandado de prisão para garantir que não sairá e responderá pelo novo crime. Na verdade, é um castigo, porque impede progressão de regime", explicou o delegado Wellington Vieira.

Outros 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Também foram apreendidas 1.370 cápsulas de cocaína, 160 frascos de loló e 270 embalagens com maconha, além de uma motocicleta em situação irregular e equipamentos eletrônicos.

A operação, chamada de Cartagena, recebeu esse nome porque a "boca de fumo" fica em uma localidade em Barra do Piraí conhecida como Colômbia. "O lugar é perigoso e bem frequentado pelos viciados", disse o delegado. Cartagena é uma das maiores cidades da Colômbia.

Todos os suspeitos e as drogas apreendidas foram levados para a 88ª Delegacia de Polícia (Barra do Piraí).

Deixe seu comentário