Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Jovem é baleada de raspão na cabeça durante assalto no Centro de Paraíba do Sul

Suspeitos estavam em uma moto e levaram celular da vítima.

Publicado em 18/10/2018 às 02:48

Assalto foi no Centro de Paraíba do Sul (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 18 anos, foi baleada de raspão na cabeça depois de ter o celular roubado na noite de quarta-feira (17) no Centro de Paraíba do Sul. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos estavam em uma moto e abordaram a vítima na Rua 15 de novembro, no bairro Jardim Velho.

Ainda segundo os agentes, um dos criminosos chegou a descer da garupa da moto para realizar o roubo. Eles atiraram e fugiram em seguida. A vítima, identificada como Nathalia Vieira de Castro Silva, foi socorrida no Hospital Municipal e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha. Segundo familiares, ela está internada no Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não corre risco de vida.

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança do local para identificar os criminosos. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Até o momento, ninguém foi preso.

Os agentes pedem que o morador que tenha informação sobre o assalto, entre em contato através do telefone (24) 2263-2341 ou se dirija à delegacia.

Deixe seu comentário