Portal da Cidade Vassouras

ITATIAIA

Homem é preso por dirigir embriagado e sem CNH na Via Dutra, em Itatiaia

De acordo com a PRF, o condutor alegou ser morador de Resende e que estava vindo de Engenheiro Passos depois de beber “uma pinga com um amigo”.

Publicado em 15/01/2020 às 05:00

O motorista foi encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde foi autuado (Foto: Divulgação)

Um homem, de 37 anos, foi preso por dirigir embriagado na madrugada desta quarta-feira (15) na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu no km 318.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização de combate ao crime, os agentes abordaram o veículo, com placas de Passa Vinte, em Minas Gerais. O motorista apresentou o documento do carro em dia, contudo, não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Os policiais observaram ainda que o homem exalava cheiro de bebida alcoólica no hálito, o que foi confirmado após o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor alegou ser morador de Resende e que estava vindo do distrito de Engenheiro Passos depois de beber “uma pinga com um amigo”.

Ao consultar o sistema, foi verificado que o homem tem passagens criminais por lesão corporal, ameaça, injúria e também por embriaguez e dirigir sem CNH.

O motorista foi encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde foi autuado.

Deixe seu comentário