Portal da Cidade Vassouras

VOLTA REDONDA

Homem armado ameaça funcionários de hospital durante atendimento em V. Redonda

Suspeito, de 27 anos, estava passando mal e foi para Hospital São João Batista.

Publicado em 18/03/2019 às 05:00
Atualizado em

Homem armado ameaça funcionários de hospital durante atendimento em Volta Redonda (Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso após ameaçar com uma arma funcionários do Hospital São João Batista, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 27 anos, estava passando mal e foi para a unidade médica. Quando foi atendido, apontou a pistola para os enfermeiros e fugiu em um carro seguida.

A PM informou que ele foi encontrado no veículo na Vila Santa Cecília. Quem dirigia o carro era o ex-sogro dele, que diz que não sabia o que ele tinha feito no hospital. De acordo com a PM, o ex-genro ligou para ele alegando que estava passando mal e se poderia buscá-lo na unidade médica.

Segundo agentes, com o suspeito foram apreendidos uma pistola turca calibre 9 mm, um carregador de pistola 9 mm e 20 munições de calibre 9 mm. Ele ainda esqueceu uma bolsa no hospital, com 103 cigarros de maconha, 30 trouxinhas de maconha e 81 cápsulas de cocaína, que foram apreendidos.

O homem foi encaminhado à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), onde foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário