Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Criminosos armados assaltam relojoaria no Centro de Angra dos Reis

Segundo a Polícia Militar, pelo menos três homens participaram do roubo, que aconteceu no edifício Londres, centro empresarial.

Publicado em 25/04/2018 às 02:19

O caso está sendo investigado pela 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) (Foto: Divulgação)

Uma relojoaria foi assaltada no fim da manhã desta quarta-feira (25) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três homens armados participaram do crime.

Por volta de 11h30, eles entraram pelo edifício Londres, no Centro, foram direto para a relojoaria e anunciaram o assalto. Imediatamente clientes e funcionários saíram correndo do estabelecimento. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos deixaram rapidamente a relojoaria carregando mochilas, bolsas e caixas.

Eles fugiram correndo pelas ruas do Centro. Testemunhas disseram aos agentes que viram um dos assaltantes escondendo a arma dentro da roupa e continuou andando discretamente, tentando se passar por um pedestre.

A Polícia Civil informou que já está analisando imagens das câmeras de segurança do edifício e que, nelas, é possível ver bem os rostos dos assaltantes. 

O caso está sendo investigado pela 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário