Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Chega a 24 número de presos em operação conjunta em Angra dos Reis

Ação acontece nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno.

Publicado em 16/09/2018 às 23:21

Chega a 24 número de presos em operação conjunta em Angra dos Reis (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Chega a 24 o número de presos na operação do comando conjunto da intervenção federal de combate ao tráfico de drogas , em Angra dos Reis, na Costa Verde. No terceiro dia de ação, a avaliação dos militares é positiva.

Os agentes estão aproveitando o apoio do Exército para entra em comunidades ocupadas por traficantes. Os oficiais destacaram o grande número de casas abandonadas, isso por que moradores estão sendo expulsos por bandidos de outras regiões do estado.

As prisões aconteceram sem registro de confronto. Na ação mais de 8 mil pessoas e veículos foram revistados. Segundo o Comando Conjunto na Intervenção Federal em Angra, uma grande quantidade de material foi apreendida: dois carregadores de fuzil, uma pistola, dois carregadores de pistola, 77 munições variadas, um uniforme da Polícia Militar do RJ, “drogas variadas” em grande quantidade (ainda a ser contabilizada), 63 bisnagas de explosivos, 20 metros de estopim para detonação, cinco granadas caseiras, dois radiocomunicadores, dois celulares e um coldre de pistola. Na ação foram apreendidos também 10 veículos.

De acordo com o Comando Conjunto, a operação acontece nas comunidades de Parque Belém, Areal, Sapinhatuba (I, II e III), Lambicada, Camorim Grande e Camorim Pequeno. A ação vai seguir por tempo indeterminado.

Deixe seu comentário