Portal da Cidade Vassouras

FIPE

FIPE 2018: prêmios e mais descontos para os consumidores de Itaperuna

FIPE (Feira de Itaperuna de Preços Especiais), reúne diversificados segmentos de lojas, com preços diferenciados e que faz o maior sucesso.

Publicado em 24/03/2018 às 02:19
Atualizado em

Atraindo consumidores com preços diferencidados (Foto: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque - www.comuniqque.com)

Já se tornou tradição o fato de muitos consumidores de Itaperuna, RJ, e região reservarem algum dinheiro para realizar compras durante a FIPE (Feira de Itaperuna de Preços Especiais), evento que reúne diversificados segmentos de lojas, oferecendo preços diferenciados e que faz o maior sucesso, atraindo consumidores, principalmente das regiões Norte e Noroeste Fluminense, Sul Capixaba e Zona da Mata Mineira.


A edição 2018 terá muitas novidades e mais descontos para os consumidores, que além de encontrar produtos com até 70% de desconto, ainda terão a opção de adquirir o ‘passaporte de desconto’. Quem desejar adquirir o passaporte terá que desembolsar a quantia de R$ 15,00 e, nas lojas participantes, terá outros descontos mais.


O portador do ‘passaporte de desconto’ ainda assegura o direito de participar de sorteios. E, que tal assistir aos jogos da Copa do Mundo em uma televisão novinha?! Gostou da ideia, não é!? Com o passaporte em mãos, você vai concorrer a três TVs de 32 polegadas.


Este ano, a FIPE será realizada de 12 a 14 de abril, na Rua Alfredo Crespo Martins, Cidade Nova (antigo CRECE, próximo ao terminal rodoviário). O horário de funcionamento será das 17h às 23h.


90% do Stands Vendidos


Ainda restam alguns stands disponíveis. De acordo com Bruno Pires, diretor executivo da B2B Empreendimentos, empresa que organiza a FIPE, o evento já se consolidou em Itaperuna. “É um evento consolidado no município e bastante aguardado, tanto pelos comerciantes, quanto pelos consumidores. Uma ótima oportunidade de negócios para todos. Cerca de 90% dos stands já foram vendidos e, quem desejar mais informações sobre stands, pode entrar em contato através do (22) 9 9913-0813”, complementa.


Fomentando a Economia Local


A FIPE vem se tornando um dos grandes eventos do segmento, no interior do Estado do Rio de Janeiro, proporcionando aquisição de produtos e serviços de qualidade com preços acessíveis. Durante o evento, a movimentação dos estoques dos comerciantes é intensa, aumentando as vendas e consequentemente os lucros, contribuindo com o fomento da economia local.


O evento reúne muitos segmentos de lojas, dentre eles, acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais. Tudo isso em um só espaço, planejado com o intuito de oferecer aos consumidores produtos de qualidade, facilidade no pagamento e boas ofertas.


A FIPE também proporciona geração de postos de trabalho temporários, além de aumentar a visibilidade das empresas participantes, afinal, o evento desperta a atenção de inúmeros veículos de comunicação. Na área de alimentação, os visitantes poderão experimentar as maravilhas que serão comercializadas nos food trucks. E, as crianças terão um espaço totalmente reservado a elas. Diversão garantida, enquanto os pais fazem suas compras.

A FIPE é uma organização da B2B Empreendimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário