Portal da Cidade Vassouras

Conclusão

NOTA PÚBLICA À POPULAÇÃO DE VASSOURAS

A reunião alcançou expressivo êxito, com o Sr. Prefeito, sensível aos anseios da população, assumindo o compromisso de realizar várias medidas.

Publicado em 27/03/2018 às 05:57

Comissão de Comerciantes, ACIAV, Prefeito Severino Dias e Presidente da Câmara Ver. Sandro Delgado (Foto: Comissão de Comerciantes)

A Comissão de Comerciantes vem a público informar que ontem, 26/03/18, se reuniu com o Exmo. Prefeito, Sr. Severino Dias, também com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Vereador Sandro Delgado e a ACIAV, para uma nova rodada de conversações sobre o aumento dos tributos municipais, no intuito de negociar um novo acordo que abrangesse mais segmentos da sociedade e contemplasse maior número de tributos.

A reunião alcançou expressivo êxito, com o Sr. Prefeito, sensível aos anseios da população, assumindo o compromisso de realizar os seguintes medidas:

No IPTU procederá a recomposição inflacionária do último exercício; implemento de desconto de 30% para pagamento à vista do ISSQN; na taxa de fiscalização para licença de localização um desconto de 90%; na taxa  de fiscalização sanitária 60%; na taxa de fiscalização de anúncio e publicidade 60%;  taxa de fiscalização de ocupação e de permanência em áreas públicas .....;

cancelamento da taxa de fiscalização de transporte ou desconto de 99%.

Assim, a Comissão de Comerciantes agradece a confiança que lhe foi depositada pela população em sua defesa, enaltece o movimento da sociedade como elemento que deve ser considerado na formação de políticas públicas e entende como encerrada sua atuação neste episódio com a conclusão desse novo acordo, solicitando a todos que apoiaram este movimento a *retirada da cobertura dos letreiros*.

A comissão agradece imensamente o advogado Drº Francisco Ibrahim, que não poupou esforços para dividir conosco o seu profissionalismo, permitindo essa negociação e proporcionando essa grande conquista.

Fonte:

Deixe seu comentário