Portal da Cidade Vassouras

Um horror

Grave acidente na RJ 127, Km 42, próximo a Toca dos Leões, com 7 mortes

Até o presente momento a informação que temos é que 7 pessoas morreram e outras 2 ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018.

Publicado em 15/10/2018 às 08:18

Impossível imaginar o que teria acontecido ou as causas do acidente (Foto: Bragatto - Portal da Cidade)

Até o presente momento a informação que temos é que 7 pessoas morreram e outras 2 ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira, 15 de outubro de 2018. Quatro ocupantes morreram na hora.

Os jovens eram de Paulo de Frontin e alguns da Toca dos Leões e estavam se deslocando para o evento que acontecia em Vassouras.

Trata-se de uma Fiat. Uno, totalmente destruída. O acidente aconteceu no Km 42, bairro Pocinhos, também conhecido como Toca dos Leões. No Distrito Industrial de Vassouras. Sentido Mendes x Vassouras. Lado direito.

Nossa equipe esteve no local e pudemos ver o horror do acidente, porém o que mais nos chamou a atenção é que não se consegue ver marcas de acionamento de freios e nem tão pouco por onde o veículo teria decolado em direção as árvores, pois nem no meio fio tem marcas. E, que o deslocamento se dava numa reta. Portanto, é impossível depreender o que teria acontecido naquele momento.

Ainda tem 2 pessoas no hospital em atendimento.

Aguardamos contato de pessoas que possam ajudar a esclarecer os fatos ou o motivo do acidente, incluindo ai atualização e estado de saúde dos demais ocupantes.

Nosso colaborador e locutor da Rádio 107FM, Adriano Soares durante toda a manhã, já desde as primeiras horas do dia vinha nos reportando os fatos relativos a este acidente e ao balanço geral do feriado em Vassouras.

Aguardamos mais informações, mantenha contato pelo whats app da Editoria do Portal: 024 999563667.

 

Fonte:

Deixe seu comentário