Portal da Cidade Vassouras

Formatura

Formatura do Curso Princípios Básicos de Segurança do Trabalho

Primeira turma dos cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Vassouras conclui os estudos

Publicado em 05/10/2018 às 07:23

Um momento especial para todos os formandos (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vassouras)

No dia 22 de setembro, mais de 200 alunos do curso de princípios básicos de segurança do trabalho oferecido pela Prefeitura de Vassouras concluiu os estudos e recebeu os certificados. Essa é a primeira turma do projeto a terminar o curso, além dele, a Prefeitura oferece também profissionalização em Técnicas de Vendas e Assistente Administrativo.

No curso de Princípios Básicos de Segurança do Trabalho é disseminado o conteúdo sobre o comportamento adequado dentro de grandes empresas, as normas regulamentadoras, dispositivos de segurança, entre outros

De acordo com o professor Junior Souza a busca pelo curso foi surpreendente “em dois dias já havíamos preenchido todas as vagas, este foi um curso que vamos precisar repetir devido à alta procura, foram mais de 200 alunos em sala de aula durante todo o sábado, todos saíram de lá já com seus certificados, uma experiência incrível.”

Durante as aulas os alunos aprenderam na prática e na teoria a importância da segurança do trabalho em todos os ambientes profissionais. Em breve a Prefeitura de Vassouras disponibilizará mais vagas para esse curso.

Fonte:

Deixe seu comentário