Portal da Cidade Vassouras

SOS Impostos

Agora em Vassouras é Lei, aumento abusivo de Impostos. Participe

O aumento dos impostos atinge a todos foi motivo de mobilização do comércio, autônomos, profissionais liberais e prestadores de serviços.

Publicado em 18/03/2018 às 22:04
Atualizado em

Participe desta mobilização pois os Impostos impactam sua vida (Foto: Fotografo Bragatto)

Em novembro a Prefeitura enviou para Câmara um pacote de medidas alterando o CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL. Altera todos os impostos e taxas do município e cria novos onde foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.

A semana passada tais aumentos atingiram a toda população e foi motivo de mobilização do comércio, autônomos, profissionais liberais e prestadores de serviços contra os aumentos abusivos, contudo a população tem de ficar atenta e se engajar neste movimento, pois entre outros o IPTU também faz parte deste pacote de medidas.

Os aumentos atingem a casa dos 500%.

De imediato a ACIAV, promoveu um encontro entre Prefeito e Secretários com comerciantes e demais classes atingidas. Este encontro aconteceu dia 15 deste mês, março, e o auditório da Prefeitura ficou lotado.

O Prefeito Severino Dias, comprometeu-se verbalmente em princípio adiar as cobranças e estudar melhor a matéria. Mas isso não basta.

Nossa próxima missão é na Câmara, hoje, segunda-feira, 19 de março de 2018 às 18h00min. Precisamos do apoio de toda população. O grande pacote de tributos atinge a todos. É uma questão de cidadania, de participação.

Você como cidadão e eleitor deveria procurar saber que Vereadores votaram a favor, pois tais medidas além de inviabilizar as condições de operação do comércio, da indústria, setor de serviços, também impacta sua vida pessoal, pois além dos impostos que você pagará, também além de haver repasse nos preços, certamente pode haver desemprego. Esteja atento, participe.

Fonte:

Deixe seu comentário