Portal da Cidade Vassouras

SEBRAE/RJ

Programa de capacitação Mauatur e Sebrae/RJ oferece palestras gratuitas

Diagnósticos individualizados, oficina de Marketing Digital e Comercialização online estão em pauta em Visconde de Maúa

Publicado em 01/06/2018 às 22:08
Atualizado em

Programa de capacitação Mauatur e Sebrae/RJ oferece palestras gratuitas em Visconde de Mauá (Foto: Imagem retirada da Internet)

Prossegue a partir deste fim de semana a série de atividades do Programa de Desenvolvimento para as Micro e Pequenas Empresas da Região de Visconde de Mauá, organizado pelo Sebrae-RJ em parceria com a Mauatur.

Neste sábado (02), e na segunda-feira, dia (04), haverá plantões de atendimento do Sebrae, com diagnóstico individualizado por empresa. 

Na quarta-feira, dia 6/06, acontecem a oficina avançada sobre Marketing Digital e a consultoria sobre Estratégia de comercialização pelas agências Online.

Os eventos serão realizados na sede do Parque Estadual da Pedra Selada (Peps) – Vila de Visconde de Mauá (Avenida presidente Wenceslau Brás s/nº, na Vila de Visconde de Mauá).

Os agendamentos e inscrições gratuitas devem ser feitos na MauaTur, pelo telefone 24-3387 1283.

Programação

02 e 04 de junho (sábado e segunda-feira) - Plantão de Atendimento Sebrae – Diagnóstico individualizado por empresa – Plano de desenvolvimento do cliente.

Horário: 10h30min às 15horas

Tempo de duração do atendimento: 1 (uma) hora

Local do atendimento: PEPS

Agendamentos - MAUATUR: 3387-1283

06 de junho (quarta-feira) -Oficina avançada sobre Marketing Digital – Fazer reflexão junto aos participantes com relação às ferramentas avançadas gerenciais, como segmentação de clientes, target e outros.

Horário: 10 às 13 horas

Consultores: João Luiz Montinho / Paulo

Tempo de duração da consultoria: 3 horas

Local do atendimento: PEPS

Agendamentos - MAUATUR: 3387-1283 

06 de junho (quarta-feira) - Estratégia de comercialização pelas agências Online -Pensar e construir estratégias, conhecer o mix de serviços ofertados e todas as possibilidades de interação para venda por meio das agências online.

Horário: 14 às 17horas    

Local do atendimento: PEPS

Agendamentos - MAUATUR: 3387-1283

 

Fonte:

Deixe seu comentário